Domingo, 24 de Janeiro de 2010
RE: Anney (Ear Muffs)

Olá meninas =) Tudo bem?

Este post foi-me pedido pela Anney, que comprou uns Ear Muffs e não sabe como usa-los ^^ decidi então dar umas sugestõezinhas =P Espero poder ajudar-vos em alguma coisa.

 

Anney, eu não sei bem que género/cores de Ear Muffs compras-te, portanto fiz vários looks com vários estilos de Ear Muffs. Espero que gostes. Depois diz o que achas-te. Bjs*

 

Look 1 - Jeans normais... uma camisola de gola alta quentinha da cor que quiseres... um colete com pêlo... umas botas de cano curto ou uns botins pretos... uma mala preta de estilo informal... umas bangles prateadas e grossas. Escolhi também uns Ear Muffs de cor neutra e não muito chamativos.

Look 2 - Skinny Jeans... uma camisola clara, com um casaco de malha/cardigan por cima (de uma cor neutra)... uns ténis (de montanha, All Star ou até mesmo Nike)... um lenço de uma cor clara... umas quantas pulseiras e um colar com alguns detalhes em madeira. Neste caso optei por uns Ear Muffs com alguma cor, mas não muito chamativos.

Look 3 - Túnica comprida de cor neutra com uma camisola quentinha por baixo que combine com a túnica... umas leggings escuras... umas botas de cano alto (o salto é opcional)... um cinto sobre a túnica... uma malinha média-pequena de cor neutra e umas pulseiras com detalhes em Bronze e Prata. Neste look, ficaria bem uns Ear Muffs de uma cor + forte.

 

Vocês já aderiram aos Ear Muffs?

E é isto. Espero que gostem. Anney depois diz algo.

PS- Lara e Jessica, irei atender os vossos pedidos o quanto antes.

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 00:51
link | Comentar |

9 comentários:
De Naughty Girl a 25 de Janeiro de 2010 às 00:06
Olá =) tudo bem?
Ainda não vi á venda, mas também não procurei por eles x)
O preço deve rondar os 10€-20€.
Bj* NG


De Patrícia a 25 de Janeiro de 2010 às 20:39
Obrigada ^^


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com