Sábado, 6 de Março de 2010
RE: Joana

Olá meninas =) Tudo bem?

Este post foi-me pedido pela Joana: ela perguntou-me o que poderia vestir para conquistar o tal rapaz, e disse também que tinha um estilo parecido ao Braze e que utilizava bastante cores neutras. Espero que gostem das minhas sugestões.

 

Joana, aqui está o teu pedido, desculpa a demora, mas foi-me mesmo impossivel faze-lo mais cedo. Espero que gostes, depois diz o que achas-te. Bjs*

 

Antes de mais, devo dizer-vos que, não existe um determinado modo de nos vestirmos, para conquistarmos o tal rapaz X ou Y... porque se formos a reparar, somos todas diferentes, e eles também! Então o meu conselho, é usarem a vossa roupa a vosso favor, vestindo peças que vos assentem bem e com as quais fiquem confortáveis =) Não devem vestir-se nem usar acessórios para parecer uma árvore de natal, a grande maioria dos rapazes, gosta de raparigas vestidas de maneira simples, mas que tenham as suas formas naturais realçadas. Deixo-vos então os seguintes looks:

Look 1 - é bastante moderno e citadino: jeans de cor média-escura... camisola às riscas, não muito justa... casaco de pele castanho... All Star (botas também ficam bem)... um lenço que combine com a camisola... uma mala de alças escura... e para finalizar, uns brincos grandes dourados e umas pulseirinhas.
Look 2 - tem um pouco do estilo braze: jeans brancas... camisa de cor neutra... casaco de malha de cor escura... botas de cano curto pretas... uma mala grande de cor neutra... uma bandolete com lacinho... um anel bem grande e um pendente discreto e feminino.
Look 3 - feminino e delicado: shorts... camisola de gola alta de cor clara... cardigan neutro (quanto + comprido for, melhor)... collants ou leggings de cor neutra... botas de cano alto castanhas... um cinto simples... um colar comprido e uma pulseira com um toque clássico mas feminino.

 

E é isto. Espero que gostem!

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 20:21
link | Comentar |

13 comentários:
De Naughty Girl a 27 de Junho de 2010 às 16:47
Olá =)
Bem, acho q podias tentar meter covnersa c ele no ginásio, por exemplo: ires apra algum eqipamento perto dele e meteres conversa, ou assim. Podes fazer as coisas de modo a que pareça q se conheceram normalmente! Mas acho um bocado idnecente da tua aprte quereres já conquistar um rapaz q nao conheces, e muito menos tens contacto suficiente para saber se gostas dele ou nao (se nao gostas dele, para quê conquistalo? pensa q ele se apaixona por ti...há-de sofrer sem necessidade..... nao achas? ;D)
O teu pai... bem, podes sempre abrir o jogo c a tua mãe ou assim! E ela pode preparar-te o terreno...isto claro, caso venhas a ter alguma relaçao c outro rapaz nestes proximos tempos.
bj*NG


De Catarinaa a 27 de Junho de 2010 às 16:49
Não.. Eu sei que gosto dele!
Passo os dias a pensar nele, tou sempre ansiosa que acabe os fins de semana para ir pro ginasio so para o ver.. esse tipo de coisas! nao paro de falar nele.. etc. 
As coisas com a minha mae nao vao dar porque ela nao anda la.
Mas como começo a conversa com ele?? :$


De Naughty Girl a 27 de Junho de 2010 às 17:18
Tens 15 anos, como podes gostar verdadeiramente de alguém nem tendo falado c ele nem meia duzia de vezes? acho q tas a levar as coisas a sério.
quando falei de falares c a tua mãe, nao significasse q ela tivesse de tar no giansio xP podes contar em casa, e pdoe ser q ela te de uma ajudinha em relaçao ao teu pai.
ja tentaste em ir em diferentes horarios ao ginasio? pode ser q o teu pai nao teja lá, e ele sim!
quanto ao emter covnersa já vai depender da tua criatividade e segurança... imagina o esquema : vais a passar pelo corredor a caminho de um aqipamento apra eprto dele e deixas cair a tua garrafa de agua, toalha, mala, etc... ele nao te ajudaria? .... ou então, perguntalhe como funciona eqipamento X..... ou então, se fores capas, dizlhe mesmo "ah e tal, eu já te vejo aqui ha uns tempos... andas neste ginasio ha quanto tempo?" mas cuidado, se ele for muito + velho q tu, acho k n deves ter esse muito á vontade c ele.
bj*NG


De Catarinaa a 27 de Junho de 2010 às 18:02
Eu sei o que sinto.
Eu ja pensei em fazer o seguinte: no ginásio, só há 3 bicicletas. eu ficava na do meio, assim ele nao tinha opção a nao ser ficar do meu lado esquerdo ou direito. depois punha conversa com ele e pedia-lhe o numero..


De Naughty Girl a 27 de Junho de 2010 às 18:26
Quanto ao q sentes, só tu sabes =P
~E sim, tambem é uma opçao.
bj*NG


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com