Visitas:
2009
AGO SET OUT NOV DEZ
2010
JAN FEV MAR ABR MAI JUN
JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2011
JAN FEV MAR ABR MAI JUN
JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2012
JAN FEV

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]





Inf: Qualquer duvida que tenham, deixem um comentário. Para representação de marca, contacte via-email.
EMAIL: naughtygirl-blog@hotmail.com

Divulgação de blogs

Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010
re: Ask Me... #1

Olá meninas =) Tudo bem?

Como prometido, aqui estão as minhas respostas ao "Ask Me...".

Aviso já que não estão por ordem: eram muitas perguntas, algumas eram semelhantes, e as repetidas foram apagadas (ah e desculpem lá, algumas respostas estarem sob forma de testamentos =X)

  

1) Como te chamas? Débora

2) Que idade tens? 17 anos

3) De que cidade és? Não vou dizer exatamente onde vivo, mas pertenço ao distrito de Setúbal =)

4) Que curso estás a tirar (ou pensas tirar), e porquê? Já devia ter acabado o meu curso de Ciências e Tecnologias, este ano que passou, mas tenho de acabar as disciplinas de FQ de 11º e MAT de 12º, portanto cá fico outra vez na mesma escola (boring!)... Quanto a cursos "+ avançados", ainda não tenho a certeza, mas estou entre Psicologia e Informática (talvez escolha mesmo informática), pois são áreas pelas quais tenho um grande interesse.

5) Qual o teu emprego de sonho? Ainda não pensei nisso, como disse, estou em dúvida entre a Psicologia e a Informática, apesar de ver a psicologia como algo que não tem tanta saída como gostaria.

6) Qual o teu maior sonho? Ser feliz, de alguma maneira... Não passar grandes dificuldades no futuro...

7) Tens namorado? Se sim, onde se conheceram ? O que + gostas nele? O que - gostas? Como defines a vossa relação? Tenho =) conhecemo-nos numa visita de estudo; basicamente, ele tem tudo aquilo que eu gosto num rapaz; O que - gosto nele é talvez o facto dele ser bastante rigoroso, até comigo xD (mas isso ás zs até é bom!)... somos muito próximos e temos uma relação bastante amigável!

8) Já tiveste + que um namorado? Se sim, porque acabaram?Já gostei de alguns rapazes (e agora que penso, não gostava assim tanto deles -.-') mas só tive um namorado até hoje!

9) Quando foi o teu 1º beijo? O que sentis-te? Como aconteceu?Tinha 12 anos, acho; foi com o meu namorado de agora x) basicamente, quando começou não era nada muito sério; ele foi-se aproximando e pimbas! Eu estava muito nervosa (tremi um pouco e tudo xD), ele apercebeu-se e foi super querido comigo; foi um beijo timido, calmo, não foi um beijo molhado x) até porque eu ainda não conseguia deixar-me envolver como gostaria.

10) Gostavas de casar e ter filhos? Sim, quero casar e ter os meus filhotes =)

11) Tens irmãos/irmãs? Tenho uma irmã + nova.

12) Tens animais de estimação? Já tive vários, mas agora tenho apenas um cão.

13) Como se chama a tua melhor amiga e o teu melhor amigo? Sou uma pessoa muito reservada, tenho alguns amigos em quem confio, mas não tenho nenhum melhor amigo, custa-me bastante a confiar em alguém.

14) Qual é o teu telemovel? Tenho dois, um LG ks360 e um Nokia 6230i, mas agora só uso o nokia (e por incrivel que pareça, já encontrei vários tlm na rua xD)

15) Qual é o teu estilo? Visto-me de forma muito simples! Gosto de me vestir de maneira confortável e prática... quando quero algo um pouco diferente, usa-se algum acessório ou assim; vocês podem vestir-se o + simples possivel, mas se usarem alguns complementos, sempre fica diferente ;)

16) Que peças de roupa + gostas e usas? Os shorts são a minha peça favorita, mas também gosto bastante de jeans, tops de manga-cava, etc. (botas contam? =P)

17) Qual o look que + usas num dia de escola? O que + uso são as jeans (quase óbvio xD), tops de manga-cava e ténis ou botas... se tiver frio, um casaco... Nada d+!

18) Que tipo de sapatos + usas? Ténis e botas; chinelinhos no Verão =X

19) Usas maquilhagem? Não.

20) Como é o teu cabelo? O meu cabelo é castanho escuro; fica um pouco abaixo do meio das costas; é "liso" na raíz e ondulado no comprimento e pontas (com alguns caracóis entre as ondas); é seco, não "enrriça" muito, tem + volume do que eu gostaria e perde o brilho facilmente! x.x

21) Que produtos usas no teu cabelo? Shampoo e Condicionador depende um pouco daquilo que se compra cá pra casa, mas gosto dos TréSEmmé..

22) Que cuidados tens com a pele? Vejam este post aqui (X) ;)

23) Uma pessoa que tem pele seca, que cuidados essenciais deve ter? Acho que quem tem pele seca, deve apostar numa boa hidratação... mas sem descurar da limpeza e tonificação ;) usem produtos adequados ao vosso tipo de pele, e não se esqueçam do protector solar!

24) Que corte de cabelo favorece alguém muito morena, cabelos castanhos escuros ondulados e um pouco indisciplinados, e cara redonda? E que maquilhagem? Esta é comprida e um pouco complicada! O melhor é perguntarem ás vossas cabeleireiras, mas apesar disso, tentem arranjar um corte que não vos dê tanto volume ao cabelo! Quanto á maquilhagem, talvéz algo que afine o rosto!

25) Qual é o teu tipo de rapaz ideal? O meu rapaz ideal é simpático, respeitador, bem humorado, inteligente, trabalhador, carinhoso, sabe ter uma boa conversa, tem a cabeça bem acente na terra, sabe argumentar... entre outras. Mas a gente sabe que estas listas nunca servem para nada xD

26) O que achas fundamental para uma relação amorosa ser bem sucedida e durar muito tempo? Acho que uma boa relação, para além do amor entre os 2, deve reger-se pela sinceridade, companhia, respeito, carinho e ajuda-mutua!

27) Como tem de ser uma rapariga, física e psicologicamente, para atrair um rapaz? Fisicamente: uns gostam de loiras, outros de morenas, outros de magras, outros com alguma "chicha" x) mas fora isso, todos eles gostam de uma rapariga que se cuide minimamente: tenha o cabelo limpo e saudavel, dentes lavados, não cheire mal, etc... Psicologicamente: também vai de cada um, mas essencialmente, gostam de raparigas simpáticas, sinceras, que tenham uma boa conversa, bem humoradas, não sejam falsas, não sejam demasiado inseguras, etc.

28) Qual achas que é a melhor maneira de conquistar alguém? Todas as pessoas conquistam e são conquistadas de maneira diferente; fisica e psicologicamente, é como vos disse na pergunta anterior; ás xs nem é uma questão de conseguir ou não conquistar alguém, até porque existem pessoas que não se "ligam" de maneira nenhuma, ou então, apenas têem queda para serem bons amigos, não namorados! Eu não acredito no amor á primeira vista, e penso que a melhor maneira de haver o tal 'clique' entre duas pessoas, é haver uma amizade entre elas ;)

29) Como conquistar um rapaz mais velho? É comum ver casalinhos com alguma diferença (tipo 2-3 anos), mas se estivermos a falar de diferenças de 6-7anos, a coisa é capaz de ser um pouco diferente... a forma como se conquista um rapaz não muda só pela idade dele ;) mostrem-se seguras de vocês próprias, simpáticas, saibam conversar, sejam autênticas! Marquem a diferença (pela positiva!) e vão ver que chamam a atenção deles...

30) Há muita gente que gosta de se fazer de díficil para conquistar um rapaz. Concordas com isso? Muita gente acha que "fazer-se dificil" é recusar tudo o que o rapaz faça, não ligar nenhuma ao que ele diz e etc... se fizerem isto, o máximo que conseguem, é que eles vos vejam como umas convencidas de nariz empinado! Portanto, se ele convidar-vos para sair e vocês quiserem ir, aceitem o convite! Agora, aquilo que aconselho, é que não se mostrem demasiado disponiveis, senão o rapaz vai achar que são super rodadas, ou então, um pãozinho sem sal -.-' se é que me faço entender!

31) O que achas que se deve fazer no 1º encontro? O + importante é, vocês serem quem são e não se mostrarem outra pessoa, afinal, vocês devem querer que ele goste de vocês por aquilo que vocês são, e sejamos realistas, fazer-se passar por outra pessoa e manter uma possivel relação assim, é super chato, não acham? Para além disto, a simpatia sempre fez bem: tenham uma boa conversa, não sejam muito envergonhadas mas também não desatem a tagarelar!

32) Com que idade tiveste o teu 1º namorado? Aos 12 ou 13 anos.

33) Que idade achas apropriada para 'ter' o 1º namorado? Eu comecei aos 12-13 anos, mas digamos que não foi LOGO AMOR, mas sim por nos darmos bem e por haver alguma atração (tipo uma 'curte'). Penso que a grande maioria dos jovens dos 12 aos 14 anos, namorem apenas porque é giro ou porque a amiga namora; no entanto, acho que isso altera um pouco em jovens de 16-17, que começam já a envolver-se + sériamente.

34) Robert Pattinson ou Taylor Lautner? Nenhum deles, se tiver de escolher, escolho o Robert.

35) Harry Poter ou Twilight? Sem dúvida, Harry Potter!

36) Gostas do Justin Bieber? Se sim/não, porquê? Não me levem a mal, mas não gosto do Justin Bieber; não tenho nada contra ele, mas não gosto das músicas, nem acho grande piada ao aspecto dele... vejo tanta miuda "apaixonada" por ele, que só o vejo como mais um miudo.

37) Alguma vez pensas-te em desistir do blog? Vontade de desistir não, mas ás xs apetece-me fazer umas pausas.

38) Porque esse nome para o teu blog? Escolhi o nome Naughty Girl, porque queria algo jovem, citadino, "multi-facetado" e um pouco "pessoal" para o blog... e penso que Naughty Girl, traduzia bem essas ideias, e que transmitia um ar dinâmico e divertido aqui ao nosso cantinho ^^ não gostam?!

39) Quais os teus blogs preferidos? Não tenho um preferido, mas costumo visitar praticamente todos os dias, os seguintes: Fashion Addicted, Style My Closet, Electric Vanilla, Beleza QB, Marta Pereira e o ex-Kittysti (se alguém souber onde pára este ultimo, faça o favor de me dizer =D)

 

Gostaram desta rubrica? Querem que a faça + vezes? Gostei muito da vossa participação (tantar perguntas, omg! xD)... Eu acho que é algo me pode aproximar de vocês, leitoras =)

PS- Se faltar alguma pergunta, foi erro aqui do blog

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 13:57
link | Comentar |

18 comentários:
De tiffany a 20 de Outubro de 2010 às 17:21
Gostei das respostas :) Achei super piada ao facto de tu e o teu namorado se terem conhecido numa visita de estudo e a vossa relação durar há muito tempo :)


De Andrea a 19 de Outubro de 2010 às 05:22

Oi Débora.

 

Pois é eu estava procurando sobre as tendências de casacos para o inverno, então  encontrei seu blog na pesquisa do google.

Achei super legal suas dicas, no inicio ate pensei ser brasileiro, mais notei que tinha algo errado pois era bem sucinto, e quando continuei lendo vi que o português estava diferente....rsrsrsrsrs....

Falar da moda, ou melhor, da falta de moda dos Norte Americanos é muito fácil....rsrsrsrs

Bem para começar aqui em geral eles gostam muito de roupas confortáveis, eu ate entendo e confesso que também aprecio um conforto, mais com elegância....rsrsrsrs

E infelizmente aqui elegância é o que falta, embora eles tenham as roupas que estão na moda eles lamentavelmente não sabem combiná-las e o que era para ser   glamour passa a ser um carnaval fora de época....rsrsrsrs

Bom mais vou te relatar algumas bizarrices que me deparei por aqui, que jamais usaria, nem em sonho...rsrsrs



De Andrea a 19 de Outubro de 2010 às 05:23

Usar chinelo com meia e ainda por cima cheia de bolinhas, calça de pijama  um horror !  Mistura de cores como púrpura com verde, pink com verde (Escola de Samba Mangueira), amarelo berrante com verde, púrpura e pink,  usar short masculino como os de futebol com chinelo (jamais só se fosse jogar futebol feminino e seria com chuteira feminina...rsrsrsrsrs) , camisetão largo por dentro do short,  e por ai vai....

Agora o que não entendo é que aqui eles possuem todos os modelos e cores das tendências da moda, mais eles não sabem combinar é terrível! Passam uma tonelada de maquiagem e o resto, bem é apenas resto.

Imagine você no inicio do ano fui há uma formatura de uma amiga brasileira, então me arrumei (não para uma noite de gala) ate pq o evento foi no período da tarde, e eu faço o estilo básico e clássico.

Quando chegamos lá havia gente de chinelo, homens de bermudão e chinelo,  que horror!

Claro que cada um se veste como quer, mais a meu ver o lugar não comportava aquele estilo  “férias no Caribe”.

Não que eu seja especialista em moda, mais como venho de um  Estado do Brasil que as pessoas se vestem relativamente bem, fico chocada com o que vejo.

Parafraseando Coco Chanel “Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco”.



De Naughty Girl a 19 de Outubro de 2010 às 12:29
Ahahahah
Tens toda a razão quando dizes que ai têem acesso a várias "modas"... fico fascinada quando vejo o site da Forever21 por exemplo. Os EUA é um pais supeeeer multi-cultural, isso deve influenciar no estilo das pessoas =)
Fico bastante triste por não ter acesso a algumas peças dessas lojas, e do vernizes do Brasil =X
bj**NG


De Deya a 18 de Outubro de 2010 às 17:27

Sou brasileira sim,  mais estou vivendo nos EUA meus esposo veio estudar aqui.

Quando me referi ao fato de ser “triste” não é  pelo fato de você não acreditar nas pessoas, mais no que as pessoas estão se transformando, já que , se elas fossem mais justas e fieis isso não aconteceria, acho que as pessoas do passado (não tão distante assim, afinal não sou tão velha...hihihihi)  tinham mais palavra, ideologia, eram mais verdadeiras e fieis acho que hoje esta mais difícil mesmo.

E quanto ao seu blog eu amei,  a maneira que você escreve é super sucinta e acho isso ótimo, alem das dicas que são maravilhosas.

Parabéns vou continuar visitando, já que aqui as pessoas não possuem muito bom gosto. rsrsrsrs



De Naughty Girl a 19 de Outubro de 2010 às 00:26
Que interessante ^^ até pensei q tivesses cá a viver... como vieste parar aqui ao blog? (por curiusidade)
Sim, o que dizes pode ser verdade =)
Porque dizes q as pessoas dai não teem muito bom gosto? xD ahahaahah
bj**


De deya a 18 de Outubro de 2010 às 06:19

Achei muito legal vc responder as perguntas de suas leitoras.
Mais uma de suas respostas me chamou a atenção, quando vc escreve que "não confia em ninguém"...
Dai pensei tão novinha e já não confia nas pessoas, imagina quando ela tiver minha idade. Pois quando eu tinha 17 anos era tão bobinha e tão cheia de sonhos e ilusões. E você tão novinha ainda e tão madura.

É interessante ver como as coisas mudam com o passar do tempo, mais é triste saber também que as pessoas estão cada vez  mais sem confiança no próximo, isso demonstra que o próximo esta cada vez mais sem caráter.

É como a narradora do livro “a menina que roubava livros” fala “A humanidade me assombra”.....



De Naughty Girl a 18 de Outubro de 2010 às 15:19
Olá de novo deya =)
Já passei por algumas coisas (que para algumas pessoas não são assim tão más) e isso são coisas que nos fazem pensar 2 xs antes de fazermos qualquer coisa, estabelecer 1 relação com outras pessoas, etc...
Penso q o facto de alguem da minha idade nao confiar não seja triste, mas sim prudente =)
Quanto ao livro: não cnheço, mas pelo titulo parece ser interessante.
Continua a visitar.
PS-és brasileira, vives em portugal?
bj**NG


De Modista a 10 de Outubro de 2010 às 15:00

Adorei as respostas!
Ps.Tiveste o teu primeiro beijo aos 12?So sweet!


De makeupshining a 8 de Outubro de 2010 às 21:10
Ola' .. sera que podes fazer tipo TAG'S ??

Era giro . . .  ou entao aproveitar estas perguntas como tag ..


De DriikaDC a 6 de Outubro de 2010 às 21:44
Gostei imenso de ler as tuas respostas :)
E a história que contas-te sobre o teu namorado foi muito fofa ^^


http://driikacd.blogspot.com/ (http://driikacd.blogspot.com/)


De daduca a 6 de Outubro de 2010 às 21:34
Olá,gostei do post e por mim repetias + vezes!!
Beijos até pk te fiz algumas delas xP


De Marta Pereira a 6 de Outubro de 2010 às 21:06
oh, visitas o meu blog todos os dias :') Tão querida ** Obrigada :)


De Anónimo a 6 de Outubro de 2010 às 20:53
Acho uma boa rúbrica :)
Continua...


Comentar post

Encontra-me no Polyvore


A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com