Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010
Os saldos d'O Boticario chegaram!

Olá meninas =) Tudo bem?

Tinha de vir 'a correr' contar-vos desta!!! Os saldos d'O Boticário já começaram e estão imperdíveis... até eu, se não aproveitar vou-me sentir mal xD vejam as novidades que vos trago, E CORRAM!

 

  • Promoções até 70% em vários produtos da loja



  • Todos os produtos da linha Intense estão a 3€!!! OMG, eu gostava de conseguir o corrector, ou então + um gloss da linha =D

 

  • As loções corporais da linha 'Cuide-se Bem', de 400ml, estão com 40% de desconto (12,90€ 7,70€). A de Baunilha&Amêndoas é deliciosa!

 

Estão de arrasar não estão? ;) É Boticário!

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 01:11
link | Comentar |

8 comentários:
De Stacy a 4 de Janeiro de 2011 às 20:27
ok agora é que tenho mesmo de ir a boticário ja ando de olho no tal corrector e num batom a algum tempo e tenho mesmo de aproveitar e amanha depois das aulas ir logo lá :)


De Filipa Teixeira a 29 de Dezembro de 2010 às 21:29
Ola olha podes me dizer se os tais produtos da marca intense sao bons? Podes mostrar me alguma imagem desses produtos?

Obrigada

Parabens pelo blog.


De Naughty Girl a 29 de Dezembro de 2010 às 22:04
Olá =)
Olha, pelo q sei, sim, são bons e até são bem acessiveis...
Quanto a imagens, procura no google que encontras decerteza, é a linha + falada de maquilhagem do Botciário!
bj**NG


De Modista a 29 de Dezembro de 2010 às 21:04
É mesmo uma boa oportunidade,tenho de ver se lá vou...70%...Uau!!


De Nini a 29 de Dezembro de 2010 às 17:25
"Isso é papel de filtro né? Onde se arranja isso? Nas papelarias, supermercados? A quanto custa +/-?"

em resposta ao teu comentario ca estou eu.. obrigada pela opiniao... acabou por ficar sem laco toda a gente disse...

'e FELTRO * 'e um tipo de tecido constituido por grande parte em algodao, podes encontrar em grandes papelarias, 'e um pouco caro até depende dos tamanhos, mas acho que é o metro cerca de 4 euros


De Fashion Addicted a 29 de Dezembro de 2010 às 12:33
Devem ter cheiros fantasticos :o ****


De Daniela a 28 de Dezembro de 2010 às 21:09

devem se rmemso mt bons os saldos!!!!


De Joana a 28 de Dezembro de 2010 às 19:18
Que fixe, é para aproveitar :p


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com