Quarta-feira, 20 de Julho de 2011
O que vestir nos Festivais de Verão?

Olá meninas =) Tudo bem?

Já me tinham pedido este post, e eu tenho tentado fazê-lo á bastante tempo, foi dificil pois só tenho vindo ao pc á noite, mas enfim! Esta é a época dos Festivais de Verão e para aquelas que não sabem o que vestir, trago 6 sugestões de looks, todos com diferentes estilos, é só mudarem ao vosso gosto! Espero que gostem =)

 

Como dicas gerais, devo dizer-vos que devem ir o + confortável possivel: com um calçado que não vos magoe os pés, pouca bijuteria, mala prática que dê para levar o essencial... Tendo em conta estas dicas, poderão ir com o estilo que preferirem sem deixarem de estar aproveitar o festival ao máximo =) 

LOOK 1: jeans e pulseiras - Stradivarius; tshirt - Tally Weijl; mala e sandálias - Pull&Bear; Brincos - Accessorize
LOOK 2: calças - H&M; top - Pimkie; sandálias - Pull&Bear; mala - Tally Weijl; pulseira e headbands - Stradivarius

 

Se preferem ir o + simples e confortável possível, optem por umas calças: elas permitem saltar e dançar com + facilidade, desde que não optem por umas muito justas! No 1ºlook escolhi algo + divertido, enquanto que o 2ºlook já é algo + hippie. Usem as cores a vosso favor ;)

 

LOOK 3: shorts e top - Tally Weijl; sandálias e mala - Stradivarius; pulseira - H&M; brincos -Pimkie
LOOK 4: shorts e chinelos - H&M; top - Tally Weijl; pulseiras - Stradivarius; colar - Pimkie

 

O e look são constítuidos por calções, a minha peça preferida de Verão! São + frescos do que umas calças, mas + reservados que uma saia ou vestido. Estes são inspirados no estilo romântico, com peças rendadas e floridas, super em alta!

 

LOOK 5: jumpsuit, sandálias e colar - Stradivarius; mala - Zara; anel e brincos - Accessorize
LOOK 6: vestido e anel - Stradivarius; sandálias e colar - Pull&Bear; mala - H&M; pulseira - Pimkie

 

Finalmente, no 5ºlook usei um jumpsuit e no 6ºlook um vestido! Ambos com um estilo bastante descontraído, mas arrumadinho ;) não usem vestidos muito curtos ou justos, pois tornam-se um pouco chatos para dançar e pular =P

 

 

Gostaram dos looks? O que alteravam?

PS- já participaram no passatempo do NG? Não?! Então cliquem aqui (X) e habilitem-se a ganhar 1 dos 4 kits Vichy ;)

 

Beijinhos*

Debz


tags: ,

Posted by Naughty Girl às 20:29
link | Comentar |

25 comentários:
De paginas-cor-de-rosa a 9 de Agosto de 2011 às 18:08
Adorei os looks! O meu preferido é o nº3, adorei a combinação de peças e cores que fizeste.

Beijinhos.


De Sara a 7 de Agosto de 2011 às 19:35

Gostei do look 6!


De Khlo Shop a 4 de Agosto de 2011 às 22:38
Olá :)
 

Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

Beijo,
Fátima Pedro


De Anne * a 4 de Agosto de 2011 às 15:42
Adoro a camisola do 3º look .  (:


De fashionforyou a 3 de Agosto de 2011 às 13:51
Adorei o look 3, 5 e 6 :b
Talvez alterava a mala do look 5 por uma XS.

Beijinhos , passa pelo meu blog *


De myclosetblog a 2 de Agosto de 2011 às 22:40
Adorei todos so looks! São todos bastante confortáveis, mas ao mesmo tempo giros!


Beijinhos ;)


De Inês C a 1 de Agosto de 2011 às 20:19
Concordo, este era mais giro :) 
Estive mesmo para comprar as calças do 2º look mas achei que não acentavam grande coisa.


Beijinhos *


De Sofie Gonçalves a 30 de Julho de 2011 às 00:35
Olá. Está a decorrer uma votação na barra lateral do meu blog, e essa votação foi feita para saber a vossa opinião sobre o blog. Espero que passem por lá e votem! ;)
juststaybeautiful.blogs.sapo.pt


De Inês a 29 de Julho de 2011 às 15:21
Olá, gostei muito dos looks!
Já tive a minha dose de festivais de Verão este ano :D
Os meus favoritos são o 2º, que já recriei imensas vezes mas com calças de outra cor, e os dois últimos com os macacões!
Beijinhos, visita o meu blog (:


De afrodite a 28 de Julho de 2011 às 15:56
Adoro os conjunos da 2ª fila ;)
Bjs

p.s. passa pelo meu blog ;D


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com