Sábado, 17 de Outubro de 2009
Look Original

Olá meninas, tudo bem? =)

 

Este é mais um dos posts que disse que ia fazer... Para verem a lista dos looks que irei fazer brevemente, vejam o post de dia 6/Out.

 

Se alguma de vocês é uma rapariga que não para quieta, gosta de marcar presença e a diferença (pelos bons motivos, claro!), este look é para vocês... Então vejam lá...

 

No 1ºlook: umas calças coloridas (Skinny Jeans ou jeans de corte direito)... um top com um estampado super giro e atrevido, algo + simples que as calças, mas sem deixar de ser original... um colete de tecido azul, ás riscas (ou sem elas...)... uns botins pretos, com salto, e com umas fivelas que têem estado na berra (dá um toque rebelde ao look)... um cinto super giro, e que seja invulgar: grosso e com 3 fivelinhas (também podes optar por uns mais simples, tipo com tachas, mas colorido) ... e na bijuteria: usa um montinho de pulseirinhas de metal, fininhas, com uma cor que contraste com o resto do visual.

No 2ºlook: umas Jeans de cor neutra, mas com alguns promenores ngraçados (neste caso, são uns rasgões "cozidos" =P fora do vulgar)... uma tshirt de tom escuro, mas com um estampado chamativo e original... um casaco com um padrão que constraste com a camisola, mas que combine (este é roza, com padrão tigre)... uns ténis DC, simples, mas com alguns toques curiosos e chamativos... e para acabar: um cinto, de cor neutra, mas com alguns promenores que marquem a diferença.

 

E é isto. Fico á espera dos vossos pedidos e comentários...

O que usam vocês, para dar o vosso toque de originalidade aos vossos looks?

 

Beijinhos*

Debz

 


tags: , ,

Posted by Naughty Girl às 23:30
link | Comentar |

5 comentários:
De Susana a 22 de Outubro de 2009 às 14:35
Não gostei nada destes 2 looks tens uns giros aqui no blog mas estes por favor -.- nada combina com nada as peças são giras mas a combinação esta mesmo "foleira" eu ñ estou a dizer isto apenas por criticar eu espero que seja uma critica construtiva e que não leves a mla =}


De Naughty Girl a 22 de Outubro de 2009 às 21:42
Olá Susana, tudo bem?
Eu não levo criticas a mal (desde que bem argumentadas...claro)
... eu tenho de pedir desculpa por não ter respondido 'as expectativas', eu tenho andado com uns problemas na minha vidam, e isso acaba sempre por se reflectir no meu trabalho... neste caso, podia ter uma ideia de look na cabeça e n o ter demonstrado da melhor maneira, e terme falhado algumas cores/padroes etc.

peço desculpas, vou tentar colocar certas coisas de parte quando voltar a postar... =) espero q continues a aparecer no blog.

beijos*
NaughtyG


De Semprenamoda a 19 de Outubro de 2009 às 12:38
Olá!
Podes ir a www.polyvore.com e aí encontras muita roupa para os teus posts,

bj


De Naughty Girl a 19 de Outubro de 2009 às 19:36
Hum, ok... ^^
Obrigada =D

Eu adicionei o teu msn... blogmimi@hotmail.com

bjs**


De Joana. a 18 de Outubro de 2009 às 21:30
Eu tento sempre usar vários acessórios que conjuguem com a roupa: pulseiras, colares, cintos, gorros ou até lenços.
Beijinhos


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com