Sábado, 27 de Fevereiro de 2010
RE: Bea

Olá meninas =) tudo bem?

A Bea vai mudar de casa, e vai viver para uma cidade. Como ela fez-me algumas perguntas um pouco generalizadas, muitas de vós podem não ter interesse em algumas coisas, mas enfim, passem á frente.

 

Bea, desculpa não ter respondido á mais tempo =/ mas tenho de fazer um trabalho de grupo gigante até 3ºF e ainda não acabei xD ando aqui com as pressas todas... espero que gostes, depois diz o que achas-te. Bjs*

 

Bea, como disses-te que gostavas daqueles sobretudos compridos, que o Afonso da Lua Vermelha usa, este aqui é da H&M mas também os podes encontrar na Pimkie ou na Zara (eu não vejo Lua Vermelha, logo tive de pesquisar e pareceu-me ser este tipo de casacos que falavas).

Continuando... ainda se vão usar bastante os skinny jeans, os shorts e os boyfriend jeans, usam-se todos os tons de ganga e em relação a calças coloridas, não há nenhuma tendência especifica para cor de calças, mas os banhos em ácido têem-se usado bastante!
Para casacos aconselho-te esses que tu dizes que gostas, são bastante quentinhos... também se usam bastante os de pele/cabedal, e para quando tiver + calor, podes usar um casaquinho de malha fino ou então um de algodão de mangas curtas. Para bikinis, como dizes que tens as ancas largas, os que te ficam melhor são aqueles com as cuequinhas de laterais largas, um pouco subidas e ficam-te melhor as cores lisas ou então padrões uniformes. E para acabar, tops e camisolas: drapeados e folhos vão ser tendência nesta Primavera, camisas e túnicas  vão-se usar bastante, e quanto a padrões, os + usados serão as riscas, floridos e estampados de cidades/pessoas/animais, etc.

 

E é isto, acho que não me esqueci de mais nada. Caso tenhas + alguma dúvida, é só dizeres, que responder-te-ei por comentário =)
Espero que gostem.

Queria pedir-vos 1 coisinha, e que tal votas no Naughty Girl? =P
http://sempre_linda.blogs.sapo.pt

 

Beijinhos*

Debz


tags: , ,

Posted by Naughty Girl às 22:46
link | Comentar |

1 comentário:
De Bea a 28 de Fevereiro de 2010 às 21:39

Muito obrigada , adorei =D


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com