Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010
Novo Visual!!! =D

Olá meninas =) Tudo bem?

Como podem ver, o Naughty Girl tem um novo visual =D e já não era sem tempo, o outro já cá tava à bastante tempo (e pessoalmente, não o achava lá muito giro xD) eheh ... Esta foi uma prendinha assim 'adiantada', porque o nosso blog vai fazer aninhos, daqui a uns dias =D eu queria ter esperado até dia 30, mas não me contive =P demorei 1 dia a fazê-lo, e ontem não postei nada porque tive uns problemas aqui com a construção disto, mas talvez hoje ainda faça +1 post do Regresso ás Aulas ;)

 

Agora... Gostava que me dissessem o que acharam deste novo visual =)

Eu gostei bastante... acho-o super querido, harmonioso e simples. Ahh... ainda faltam alguns retoques, mas isso vai-se fazendo ;) para já quero saber a vossa opinião...

 

Beijinhos*

Debz


tags:

Posted by Naughty Girl às 15:16
link | Comentar |

22 comentários:
De Joana a 2 de Setembro de 2010 às 16:10

Gosto muitoo do novo visual
:DD


De joana a 1 de Setembro de 2010 às 15:30
esta lindo e super modernoo :) continuaaa!


De Modista a 26 de Agosto de 2010 às 15:17
Acho que está leve e super giro.Mas talvez um relacionado com as aulas fosse melhor...


De Moda-ao-natural a 26 de Agosto de 2010 às 14:17
O teu blog é muito giro, parabens!
Depois se quiseres, passa por o nosso blog (http://moda-ao-natural.blogs.sapo.pt/) e deixa o teu comentário ;)
beijinhos


De Joana a 25 de Agosto de 2010 às 17:10
Olá, vinha pedir para meteres roupa para o 7º ano , não tenho ideias do que vestir, ajuda-me !!!!
Beijo...


De Jessica a 24 de Agosto de 2010 às 19:23
olá :) visito o blog todos os dias apesar de nunca ter deixado um comentario :p queria dizer que acho que o novo look do blog está fantastico ! parabens continuem com o bom trabalho :)


De maary a 24 de Agosto de 2010 às 14:29
Adoro o novo visual!!! :D


De Michelle a 24 de Agosto de 2010 às 14:12
É assim, eu leio o blog pelo google reader pois não suporto ter que desligar a música sempre que o visito, mas hj venho cá vê-lo e que surpresa! o novo visual está muito mais maduro e "profissional" do que o último, adoro as cores e o topo! 
Continuem com este até fazerem um mais bonito ainda ;)


Beijos


De Naughty Girl a 24 de Agosto de 2010 às 15:00
Olá =)
Ainda bem q gostastte do novo visual ^_^ também ja me cansava um poucov er o outro, e este é + 'harmonioso'.
Possas...já não és a 1º que me diz que não gosta da música xD serão os meus gostos musicais, ou por não actualizar o player há um bom tempo, ou é mesmo por ser chato a musica começar quando se entra no blog? xD vou pensar em tirá-la ou por algo soft assim de fundo.
Quanto ao Google Reader...pensava que isso só se utilizava se eu me "inscreve-se" ou assim O.o'
bj**Ng


De viaggiare in spagna a 24 de Agosto de 2010 às 12:03
Eu amo moda, então eu amo o seu blog! Parabéns e um grande beijo!


De Titih a 24 de Agosto de 2010 às 11:05
Olá :'D

Quando entrei neste o blog a minha reação foi: :O (uau!)
O aspecto do blog está fantástico, a frase do cabeçalho super :D e adoro o padrão de fundo!
Parabens!
Beijinhos*
Titih,


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com