Inf: Qualquer duvida que tenham, deixem um comentário. Para representação de marca, contacte via-email.
EMAIL: naughtygirl-blog@hotmail.com

Divulgação de blogs

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010
Happy B-Day! Now, I'm 18...

Olá meninas =) Tudo bem?

Nesta 4ºfeira que passou, dia 10 de Novembro, fiz 18 aninhos! Sim, a maioridade... ihih

Não queria deixar de partilhar isto convosco e, também, agradecer a todas as leitoras, que me deram os parabéns no post anterior... apreciei bastante o vosso carinho! ;) Aproveito e vou usar este post para vos falar um pouco de mim...

Considerem isto, uma "página arrancada" do meu diário! =)

Se querem saber, eu já há uns anos (talvez a partir do meu 15º-16º aniversário!) que não dou tanta importância à data do meu aniversário! Eu suporto bem o 'aumento' de responsabilidade que o crescimento nos traz, mas começa-me a fazer confusão como o tempo passa tão depressa (e eu ainda só fiz 18!).

Tenho saudades de alguns momentos, quer da minha infância + distante, quer de algum momento pelo qual passei ainda há meses... tenho algum receio de que não consiga viver aquilo que quero viver na minha juventude, receio de não a aproveitar bem! Diria até que, por momentos, apetecia-me voltar atrás e reviver a minha vida outra vez.

Talvez me sinta assim, por ainda não saber bem aquilo que quero da minha vida (profissão a seguir, projectos, etc) e tenha 'medo' daquilo que o futuro me reserva... mas tenho a certeza de outras coisas: conseguir uma boa vida, casar-me, ter os meus filhotes com o meu amor... resumindo: quero ser feliz! (minimamente, pelo menos)

 

Mas, ignorando coisas menos felizes, conto-vos agora como foi o meu dia de aniversário:

Acordei ás 12h e preparei-me... recebi os parabéns da  familia e etc... fui para a escola para ter teste de matemática (uau, que óptimo xD mas até correu bem). Saí do teste e fui almoçar com uns amigos (almocei +/- ás 15h...), onde + tarde apareceu o meu namorado! Eu e o meu amor fomos buscar o nosso lanche (os amigos ficaram pelo caminho) e passeámos no parque (foi a parte do dia que + apreciei!). Fomos para o nosso cantinho, vimos umas séries, lanchámos juntos... Fui para casa ás 20h aprox, jantei com os papás, cantámos os parabéns (foi bolo de chocolate com nozes, o meu favorito! =D) e o resto do dia foi receber chamadas, televisão, pc, etc... Como podem ver, não houve festa nenhuma, podia ter ido a um ado qualquer, mas não tinha cabeça para organizar nem uma saída! Não pensem que foi uma seca para mim xD Eu fico muito contente por poder passar o dia com quem gosto =) e fazer coisas simples com essas pessoas ;)

 

Para quem quer saber: as prendinhas não foram muitas... algum dinheiro e a carta de condução (que devo começar no mês que vem =D)!

 

Mais uma vez, agradeço-vos do fundo do <3... foi um gesto muito bonito da vossa parte, terem-se manifestado ;) obrigada a todas fofinhas! Ah e desculpem o testamento x)

 

Dúvidas? Deixem comentário.

PS- continuo com o pc horrivel e super lento! Possivelmente, continuarei sem dizer grande coisa aqui no blog... peço que compreendam! (vou tentar fazer posts engraçados, mas + simples)

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 02:00
link | Comentar |

18 comentários:
De dani-11 a 18 de Novembro de 2010 às 18:49
eu tambem fiz dia 10! mas fiz 13 portanto parabéns... atrasados!!!!


De Marta Pereira a 16 de Novembro de 2010 às 22:04
Obrigada :)


De Vida animal a 16 de Novembro de 2010 às 11:07
Olá querida :D
Adoro o blog :D
Vens ver e deixar a tua marquinha no meu? :$


De musicaadorote a 15 de Novembro de 2010 às 20:39
18 anos.... estás velha!!! É verdade, tens que começar a perceber isso... 18 anos, que velhota que andas... (lol)


Bjs da musicaadorote


De Leonor a 15 de Novembro de 2010 às 16:00
Olá tudo bem?
Ando muito triste e acho que me podes ajudar... há um rapaz que foi da minha turma na primária, e agora depois de 5 anos reecontrei-o... tive um fraquinho por ele na primária, coisas de crianças, mas agora sinto muito mais que isso por ele. O problema é que ele é uma pessoa muito fria, é antipático, misterioso... faz lembrar o edward do crepúsculo... e tenho tentado dizer-lhe olá tudo bem, mas ele parece sempre muito antipático, parece que responde por frete e acha-me super chata porque quando passo por ele ás vezes até sopra de impaciência. A questão é que ainda não fiz nada em concreto para sermos amigos, e não sei por isso se deverei insistir ou dar por encerrado e desistir de o conquistar... Espero que me ajudes e obrigada! (quem me puder ajudar agradecia)


De Maria a 15 de Novembro de 2010 às 11:30
parabeeens :)


De Giih a 14 de Novembro de 2010 às 21:44
Parabens!

Olá, preciso mesmo da tua ajuda..
É assim, estou num grupo de dança e este ano fiquei encarregue das roupas... mas (sinceramente) não encontro nada de jeito...
A música é Rude Boy da Rihanna, podes me ajudar por favor? Somos 14 alunas e precisava de combinações alegres e acima de tudo confortáveis.
Desde já agradeço..
Podes me ajudar? Se sim, quando é que tens o meu pedido feito?
Responde por favor no meu blog: http://belezatotal2009.blogs.sapo.pt


De makeupshining a 14 de Novembro de 2010 às 20:48

Ola'' : D

venho dar uma sujestao para um post ..

Podias fazer um post com sujestoes para prendas de natal é que eu nao sei mesmo o que ofrecer ao meu namurdo xD



De fashionholic a 14 de Novembro de 2010 às 14:45
Sim , é da Primark , a que eu tenho mais perto é a do Parque Nascente      .


De girls_fashions a 13 de Novembro de 2010 às 21:21
parabens crida * que contes muiitos


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com