Sábado, 27 de Novembro de 2010
"O Boticário disse que me vai enviar uma lembrança de fim-de-ano..."

Olá meninas =) Tudo bem?

Um passarinho chamado Daniel veio ter comigo e, disse-me que o Boticário me ia enviar uma lembrancinha de fim-de-ano, e eu fiquei super contente como seria de esperar =D Pediu-me ainda para contar o que gostaria de receber, e cá estou eu...

 

 

"O Boticário disse que me vai enviar uma lembrança de fim-de-ano.

O que eu gostaria de ganhar é..."

Praticamente tudo... mas como tenho noção de que não pode ser (e se eu pedir muito muito muito? ihih) tentei reduzir a lista ao máximo, e mesmo assim continua gigante... mas enfim, marquei os "possiveis" favoritos com ! Ora vejam lá...

:: Cabelo - gostei destes produtos da linha Restauração dos Fios (Nativa Spa Restaurar), com shampoo, condicionador e sérum... e do Creme sem Enxágue com Amoras... tenho o cabelo seco, com pouco brilho e parte-se facilmente; penso que a linha completa poderá fazer diferença, para além de que gosto do cheiro a frutos vermelhos!

:: Rosto - estão aqui o Gel de Limpeza Facial (Cuide-se bem) e o Micro Esfoliante Intenso (Active) pois até agora tenho adoptado por medidas caseiras e gostaria de os experimentar; e o Gel Creme Hidratante pele mista-oleosa (Cuide-se bem), pois sempre gostei de cremes com textura de gel, deixam a pele super fresca e parece-me que absorvem + rápido (já tenho a pele mista, não preciso de um creme gorduroso!)!

:: Corpo - não tenho grandes cuidados com o corpo, mas isto surpreendeu-me! Loção Cremosa Hidratante Corporal com maracujá e cajá (Nativa Spa Ativar), também gostei do óleo hidratante... adoro cheiros exóticos!; Óleo Perfumado de amêndoas e baunilha (Cuide-se bem), a loção também deve ser espetacular! E esta combinação deve ser super doce... e o Gel Creme Hidratante de menta e pistachos (Nativa Spa Purificar), não fosse o meu gelado preferido ser de menta ^^ (também gostei da combinação água de côco e baunilha de um outro hidratante)!

:: Perfumes - andei a pesquisar e gostei de alguns... tanto o Rose ou o Black da Glamour Secrets devem cheirar lindamente (e o visual deles... não é lindo?! GOD, eu punha-os a decorar-me o quarto xD)... o Lily Essence (com pêssego, jasmim, vanilla...) e o Sensuelle Essence (que não está na imagem mas é constituido por ameixa, patchouli, etc)... e o desodorizante Glamour (com a fragância Glamour).

:: Makeup - gostava de experimentar o Corrector Intense que dizem ser muito bom; o famoso Batom 101 Intense (vi swatches lindos!); o Flash Iluminador; e da nova coleção Glamour Secrets fiquei apaixonada pelo rimel (com 2 tipos de escovinha, gosto de produtos multi-funcionais), o pó iluminador e a linda bolsinha (que coisa + fofa!).

Finalmente, um produto, não para mim que eu não tenho barba xD mas sim para oferecer ao namorado: o Balm após Barba! Porque eu gosto que ele esteja sempre com o pescoço e cara cheirosos ;)

 

E é isto... sei que o post tá enorme, mas melhor era impossivel! Adoro a variedade de produtos e cheiros d'O Boticário... e logo eu que adoro perfumes e cheiros (nunca dispenso o meu perfume!) ;) acho que vou ao Boticário um dia destes, aqueles perfumes Glamour Secrets deram-me a volta! xD mas se alguém quiser oferecer lalalala 

Aparte: não sei se todos os artigos existem em Portugal, pois retirei a imagens deste site brasileiro (X).

 

E vocês, que produtos + gostam d'O Boticário? Partilhem!

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 02:26
link | Comentar |

10 comentários:
De D. a 2 de Dezembro de 2010 às 02:10
eles enviam-te mesmo algo ? $:


De Naughty Girl a 2 de Dezembro de 2010 às 02:19
Olá =)
Sim, foram eles q pediram para fazer um post deste género.
bj**NG


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com