Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011
White Musk Libertine :: The Body Shop

Olá meninas =) Tudo bem?

Secalhar vocês já ouviram falar, mas eu tinha de falar nisto porque é algo realmente tentador!

 

No 30º aniversário do White Musk, a The Body Shop lançou a White Musk Libertine, uma fragância floral e uma evolução magnífica do original. Foi Dr. Vincent Schäller, o criador desta pequena preciosidade, este senhor trabalha na Firmenich (a maior empresa de perfumes a nível mundial).

 

A TBS criou ainda uma coleção de vários produtos, todos com cheirinho a White Musk Libertine!

 

Eau de Parfum 30ml (21€); Body Lotion 250ml (11€); Body Mist 100ml (11€); Body Wash 250ml (8€); Eau de Toilette 30ml (16€)

 

Eu achei esta nova fragância ESPETACULAR! Mesmo!

Em breve, irei falar-vos em promenor do eau de parfum... Mas adianto já que vale bastante a pena visitar uma The Body Shop e cheirar este pedacinho de céu =D

 

Beijinhos*

Debz



Posted by Naughty Girl às 21:51
link | Comentar |

7 comentários:
De teenmoment a 11 de Dezembro de 2011 às 13:23
Adorei o psot e adro o fundo da zonda onde se faz os comentários, passas no meu blog e deixas-me a tua opinião?
Beijinhos!


De Patrícia Sofia Ferreira a 10 de Dezembro de 2011 às 11:52
Já cheirei estes produtos e gostei muito! :)


De Solange Fernandes a 8 de Dezembro de 2011 às 22:34
as minhas são com tips como eles chamam a unahs de plastico


De Solange Fernandes a 8 de Dezembro de 2011 às 22:30
Eu já fiz em várias e só uma é que gosteiii mas é longe nao dá para fazer... estas ultima fiz aqui perto... vamos la ver se aguentam bem... pois tenho as unahs super pequenas...


Eles têm sempre que limar... mas nao limam muito... para tirar é que tiram mais para retirara  cola... mas depois de as tirares podes colocar um endurecer que elas aguentam bemm....


Quando ao doer a minha so me doeram quando eu as arranquei com os dedos aii ficaram mais fracas com a lima ou broca doi dependendo da profissional.


De Solange Fernandes a 8 de Dezembro de 2011 às 21:11
Querida ja respondi as tuas duvidas no blog


De samanta a 8 de Dezembro de 2011 às 19:49
Olá!
tenho um pedido a fazer... é o seguinte:
tenho 17 e gostava de organizar uma festa de passagem de ano com alguns amigos, mas alguns (que eu faço questão que estejam presentes) so podem confirmar se houver um plano fixo, po isso gostava que me desses algumas ideias giras do que podessemos fazer e onde fazer etc.
Obrigada e beijinhos**


De Maria Gonçalves a 8 de Dezembro de 2011 às 16:09
A minha parceria com a Spartoo foi um contacto que eles fizeram e me convidaram a  colaborar com eles. Mas podes sempre ter o banner atraves do netaffiliation :)


Comentar post



A sua marca aqui? Contacte:
naughtygirl-blog@hotmail.com